[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Paramount divulgou um novo trailer – cheio de cenas inéditas – do filme “Mãe!”, de Darren Aronofsky. Vale lembrar que no fim do mês o cineasta virá ao Brasil para a divulgação do longa.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=OOqn2SKZwK4″ /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A trama gira em torno da relação de um casal, a qual é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. O longa é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício.

O elenco conta com Jennifer Lawrence (“Serena”), Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Ed Harris (série “Westworld”), Michelle Pfeiffer (“Scarface”), Domhnall Gleeson (“Ex Machina”), Brian Gleeson (“Assassin’s Creed”), Kristen Wiig (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) e Jovan Adepo (“Fences”).

“Mãe!” estreia dia 21 de setembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.