“Trainspotting 2” ganhou mais um trailer, porém esse vem acompanhando do nome “Legacy”, que traduzindo fica “Legado”. O trailer final conta com imagens inéditas do próximo filme junto a cenas do primeiro longa. Confira abaixo.

O novo longa conta novamente com Danny Boyle (“Quem Quer Ser Um Milionário?”) na direção. E John Hodge (“A Praia”) no roteiro, mas agora junto com Irvine Welsh, autor do livro que deu origem à franquia.

“Trainspotting 2” reúne Renton (Ewan McGregor – “O Impossível”), Spud (Ewen Bremner – “Expresso do Amanhã”), Sick Boy (Jonny Lee Miller – série “Elementary”), Begbie (Robert Carlyle – série “Once Upon a Time”) e Diane (Kelly Mcdonald – “Assassinato em Gosford Park”), 20 anos depois do primeiro filme.

Vale lembrar que “Trainspotting” conta a história de cinco jovens usuários de heroína, mas pelo ponto de vista de um deles, Renton, que divide sua vida entre seu romance com a estudante colegial Diane e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd – série “Grey´s Anatomy”), um atleta responsável; Spud, um bobalhão de bom coração e Begbie, um violento sociopata.

“Trainspotting 2” tinha estreia prevista para 16 de fevereiro, mas agora está sem data de estreia no país. Em março acontece sua estreia nos EUA.

[Atualizado no dia 15/03 às 17:48]

Confira o trailer legendado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.