Já se sabe qual filme encerrará a 54ª edição do New York Film Festival. ‘The Lost City of Z’, dirigido por James Gray, fará sua estreia mundial no último dia do evento.

O filme é uma adaptação do livro homônimo escrito pelo jornalista David Grann. Nele, Grann conta a história do lendário explorador Percy Fawcett, que foi até a Amazônia em busca de uma cidade durante os anos 1920 e nunca retornou.

Além de instigar o jornalista e o diretor a contar sua história, cada qual da sua maneira, há quem diga que Fawcett inspirou ainda George Lucas a criar Indiana Jones. Em nota, o festival reconheceu a importância deste tipo de enredo que, para eles, sumiu do cinema moderno.

Charlie Hunnam interpretará o explorador, ao lado de Sienna Miller e Robert Pattinson. Porém, Hunnam não foi a primeira escolha do diretor. Foram também cotados para o papel Brad Pitt e Bennedict Cumberbatch.

O NYFF acontecerá entre os dias 30 de setembro e 16 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.