124 copy

Não é à toa que “O Artista” teve 10 indicações ao Oscar. Atualmente filmes mudos não são mais produzidos, o que leva os atores a terem mais facilidade ao se expressar pela voz, mas nesse longa, Jean Dujardin e Bérénice Bejo nos leva de volta ao cinema mudo com suas respectivas atuações de forma surpreendente, com expressões nos olhares que nos traz as mensagens que o filme realmente quer passar.
Melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor figurino, melhor trilha sonora foram os Oscars vencidos pelo filme. Além disso venceu categorias no Globo De Ouro, BAFTA, entre outros. O Oscar de melhor diretor vencido por Michel Hazanavicius foi extremamente merecido, pois além de fazer um ótimo trabalho como diretor, foi um roteirista brilhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.