124 copy

Não é à toa que “O Artista” teve 10 indicações ao Oscar. Atualmente filmes mudos não são mais produzidos, o que leva os atores a terem mais facilidade ao se expressar pela voz, mas nesse longa, Jean Dujardin e Bérénice Bejo nos leva de volta ao cinema mudo com suas respectivas atuações de forma surpreendente, com expressões nos olhares que nos traz as mensagens que o filme realmente quer passar.
Melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor figurino, melhor trilha sonora foram os Oscars vencidos pelo filme. Além disso venceu categorias no Globo De Ouro, BAFTA, entre outros. O Oscar de melhor diretor vencido por Michel Hazanavicius foi extremamente merecido, pois além de fazer um ótimo trabalho como diretor, foi um roteirista brilhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novo pôster de #Loki:

Confiram o pôster chinês de "#Venom: Tempo de Carnificina", levemente diferente do primeiro pôster divulgado.

Killian Scott, do seriado "C.B. Strike", está em negociações para o vindouro seriado "Invasão Secreta" para o Disney+.

"Alice's Wonderland Bakery" será uma nova série do @DisneyJunior sobre as aventuras da bisneta da icônica personagem em uma confeitaria no País das Maravilhas!

Mais um! Edward Norton se junta ao elenco da continuação "Entre Facas e Segredos".

2

A trilha sonora de #Cruella chega na sexta-feira, 21 de maio. 💋🖤 Assista Cruella em 28 de maio nos cinemas e no #DisneyPlus com Premier Access por um custo adicional.