124 copy

Não é à toa que “O Artista” teve 10 indicações ao Oscar. Atualmente filmes mudos não são mais produzidos, o que leva os atores a terem mais facilidade ao se expressar pela voz, mas nesse longa, Jean Dujardin e Bérénice Bejo nos leva de volta ao cinema mudo com suas respectivas atuações de forma surpreendente, com expressões nos olhares que nos traz as mensagens que o filme realmente quer passar.
Melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor figurino, melhor trilha sonora foram os Oscars vencidos pelo filme. Além disso venceu categorias no Globo De Ouro, BAFTA, entre outros. O Oscar de melhor diretor vencido por Michel Hazanavicius foi extremamente merecido, pois além de fazer um ótimo trabalho como diretor, foi um roteirista brilhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.

Vão começar as gravações da terceira temporada de "The Mandalorian"/Pode ser que seja sem o Baby Yoda(Grogu).

2