47 copy

Para quem gosta de filmes sobre guerra, “O Grande Herói” é uma grande obra. Para quem não curte o gênero, o filme pode não ser tão apreciado.
O longa, do diretor Peter Berg conta uma história real e comovente, onde doses extremas de sentimentos intensos são levadas à quem assiste.

“O Grande Herói” conta com Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch, Ben Foster, Ali Suliman, Eric Bana e Alexander Ludwig. É impossível não notar a intensidade com os atores interpretam seus personagens, e não é à toa que Wahlberg confessou que o longa de Berg foi o trabalho mais difícil que o ator já teve.
A edição é realmente espetacular. A maquiagem, que ficou nas mãos de Gregory Nicotero dão um ar bem realista à obra, e a direção de arte nem se fale, com Steve Cooper no comando.
Por ser baseado em uma história verídica, Peter Berg, também roteirista do longa, teve trabalho dobrado, porém o desempenhou magnificamente. Com um roteiro cheio de diálogos rápidos e interrupções, o espectador é levado a crer, por alguns minutos, que ele está imerso naquela guerra angustiante, e sofre com os dolorosos acontecimentos ao decorrer do longa.
A distribuição do filme no Brasil é dado pela aclamada Paris Filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *