O retorno de Arquivo X: assista ao primeiro minuto

Uma das séries de ficção científicas mais aclamadas de todos os tempos está próxima de retornar as telas. David Duchovny e Gillian Anderson voltam a viver os agentes Fox Mulder e Dana Scully a partir do dia 24 de janeiro, mas para os que não podem esperar, o primeiro minuto do retorno da série está disponível online. Veja no site dedicado, criado pela FOX: DoYouStillBelieve.com

The-X-Files1

A cena funciona como recapitulação da mitologia estabelecida pela série. Confira a tradução da narração feita por Mulder:

“Meu nome é Fox Mulder. Desde a infância, tenho sido obcecado por controversos fenômenos globais, depois que minha irmã desapareceu quando eu tinha doze anos, no que acredito ser uma abdução alienígena. Minha obsessão me levou ao FBI, onde investiguei casos de ciência paranormal através da unidade chamada Arquivo X. Por essa unidade, fui capaz de continuar minhas investigações sobre fenômenos alienígenas e a procura pela minha irmã desaparecida. Em 1993, o FBI tentou impugnar meu trabalho, trazendo uma médica e cientista para desmascará-lo, o que apenas aumentou minha obsessão durante quase toda uma década, tempo pelo qual essa agente, Dana Scully, teve sua fé testada. Em 2002, depois de uma mudança de direção política, o FBI encerrou o Arquivo X e nossas investigações acabaram – mas minha obsessão não.”

O “revival” tem seis episódios garantidos e o retorno do elenco e de personagens clássicos deve agradar aos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.