[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A apresentadora, produtora e atriz Oprah Winfrey será a homenageada de 2018 no Globo de Ouro, recebendo o prêmio Cecil B. DeMille. O prêmio é dado pela Hollywood Foreign Press Association a todos que fizeram grandes contribuições para o mundo do entretenimento.

“Como uma líder do entretenimento global, filantropa, produtora e atriz, ela criou uma conexão sem paralelos com pessoas ao redor do mundo, tornando-a uma das figuras mais respeitadas e admiradas da atualidade. Por gerações, Oprah tem celebrado personagens femininas poderosas dentro e fora da tela, e tem sido modelo para mulheres e jovens meninas há décadas.”, disse a presidente da HFPA, Meher Tatna.

Além de ter sido apresentadora do conhecido “The Oprah Winfrey Show” durante 25 anos, Oprah já atuou em diversos filmes como “A Cor Púrpura” (1985), “O Mordomo da Casa Branca” (2013) e “Selma” (2014), seu próximo filme como atriz será a fantasia “Uma Dobra no Tempo” da Disney, dirigido por Ava DuVernay.

A cerimônia do Globo de Ouro de 2018 acontece no dia 7 de janeiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌