A Fox divulgou vídeo que mostra a origem da nova mutante Laura, mais conhecida como X-23. Ela se juntará a Wolverine e Professor Xavier em “Logan”. Confira abaixo:

O longa se passa em 2024, momento em que a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men acabaram. Logan, já perdendo seu fator de cura, se rende ao álcool e começa a viver como chofer. Ao mesmo tempo, toma conta do Professor X que, muito doente, vive escondido. A rotina dos dois é abalada quando uma estranha pede a Logan que dirija uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Ele até pensa em recusar, mas o Professor espera essa menina há muito tempo. Afinal, ela tem habilidades extraordinárias, similares a Wolverine. Laura, porém, está sendo perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa. E o motivo é simples: seu DNA contém um segredo que a conecta a Logan.

O elenco do filme conta com Hugh Jackman (“Os Miseráveis”), Patrick Stewart (“Star Trek: The Next Generation”), Dafne Keen (“The Refugees”), Boyd Holbrook (“Narcos”) e Stephen Merchant (“O Fada do Dente”). O longa é dirigido por James Mangold (“Johnny & June”).

“Logan” estreia nos cinemas no dia 2 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.