88 copy

“Os Estagiários” é dirigido por Shawn Levy e tem um elenco de primeira, contando com Owen Wilson que, como sempre, fez um excelente trabalho interpretando Nick Campbell, o melhor amigo de Billy McMahon, Rose Byrne e Max Minghella. Além disso Will Ferrell faz uma participação especial e Sergey Brin, o fundador do Google também faz uma ponta no longa.

Vince Vaughn e Owen Wilson já trabalharam juntos em “Penetras Bons De Bico”, de 2005.

“Os Estagiários” faz menções a banda “Guns’n’Roses” e à filmes como “X-Men”, “O Exterminador Do Futuro”, “Jogos Vorazes” e “Harry Potter”.

O diretor Shawn Levy visitou as instalações do Google para conhecê-las e entender as linguagens utilizadas pelos funcionários. Além disso, algumas cenas do longa foram rodadas no Googleplex, sede do Google na Califórnia.

A edição do filme é espetacular, assim como a cenografia e fotografia. A trilha sonora foi muito bem escolhida.

Com certeza, “Os Estagiários” merece pelo menos uma hora de aplausos sem interrupções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.