93 copy

O filme é recheado de efeitos especiais, e temos que admitir que ultimamente alguns filmes de ficção estão deixando a desejar. “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos” cai em alguns clichês, utilizando vampiros, lobisomens, bruxos e afins em seu roteiro, mas consegue fazer o que muitas das últimas ficções não conseguem, surpreender o espectador.

O elenco conta com Lily Collins, filha do famoso cantor Phil Collins, Jamie Campbell Bower, Jonathan Rhys Meyers, Lena Headey, Kevin Zegers, Robert Sheehan e Jared Harris.

A fotografia e cenografia do longa são típicas de filmes de ficção. Os efeitos especiais foram satisfatórios, mas poderiam ser melhores, o que contribuiria para um melhor desenvolvimento do longa. Apesar disso, os atores fizeram ótimas interpretações e Lily Collins anda ganhando a aceitação do público a cada filme em que atua, o mesmo acontece com Jamie Campbell Bower.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: