93 copy

O filme é recheado de efeitos especiais, e temos que admitir que ultimamente alguns filmes de ficção estão deixando a desejar. “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos” cai em alguns clichês, utilizando vampiros, lobisomens, bruxos e afins em seu roteiro, mas consegue fazer o que muitas das últimas ficções não conseguem, surpreender o espectador.

O elenco conta com Lily Collins, filha do famoso cantor Phil Collins, Jamie Campbell Bower, Jonathan Rhys Meyers, Lena Headey, Kevin Zegers, Robert Sheehan e Jared Harris.

A fotografia e cenografia do longa são típicas de filmes de ficção. Os efeitos especiais foram satisfatórios, mas poderiam ser melhores, o que contribuiria para um melhor desenvolvimento do longa. Apesar disso, os atores fizeram ótimas interpretações e Lily Collins anda ganhando a aceitação do público a cada filme em que atua, o mesmo acontece com Jamie Campbell Bower.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!