93 copy

O filme é recheado de efeitos especiais, e temos que admitir que ultimamente alguns filmes de ficção estão deixando a desejar. “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos” cai em alguns clichês, utilizando vampiros, lobisomens, bruxos e afins em seu roteiro, mas consegue fazer o que muitas das últimas ficções não conseguem, surpreender o espectador.

O elenco conta com Lily Collins, filha do famoso cantor Phil Collins, Jamie Campbell Bower, Jonathan Rhys Meyers, Lena Headey, Kevin Zegers, Robert Sheehan e Jared Harris.

A fotografia e cenografia do longa são típicas de filmes de ficção. Os efeitos especiais foram satisfatórios, mas poderiam ser melhores, o que contribuiria para um melhor desenvolvimento do longa. Apesar disso, os atores fizeram ótimas interpretações e Lily Collins anda ganhando a aceitação do público a cada filme em que atua, o mesmo acontece com Jamie Campbell Bower.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.