119 copy

É enorme a quantidade de espectadores que não são fãs de musicais, e não podemos culpá-los, afinal há musicais muito ruins na indústria cinematográfica. Porém “Os Miseráveis” é uma exceção à isso. O filme é uma adaptação do musical da Broadway, cuja inspiração vem da obra do escritor Victor Hugo. Nele, não há quase nenhum diálogo falado, apenas cantado, utilizando a música para contar a história da obra. Hugh Jackman teve que emagrecer mais de 20 kg para viver o personagem Jean Valjean e Anne Hathaway 11 kg para viver a prostituta Fantine no musical. O sacrifício foi alto, mas o resultado foi extraordinário. A direção do longa ficou por conta de Tom Hooper, que foi convidado a dirigir “Homem De Ferro 3”, mas recusou para dar vida à adaptação. Paul Bettany foi cotado para interpretar o personagem Javert, mas o papel ficou com ninguém mais, ninguém menos que o glorioso Russel Crowe.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novo pôster de #Loki:

Confiram o pôster chinês de "#Venom: Tempo de Carnificina", levemente diferente do primeiro pôster divulgado.

Killian Scott, do seriado "C.B. Strike", está em negociações para o vindouro seriado "Invasão Secreta" para o Disney+.

"Alice's Wonderland Bakery" será uma nova série do @DisneyJunior sobre as aventuras da bisneta da icônica personagem em uma confeitaria no País das Maravilhas!

Mais um! Edward Norton se junta ao elenco da continuação "Entre Facas e Segredos".

2

A trilha sonora de #Cruella chega na sexta-feira, 21 de maio. 💋🖤 Assista Cruella em 28 de maio nos cinemas e no #DisneyPlus com Premier Access por um custo adicional.