105 copy

Foi nesse filme que a atriz Nicole Kidman ganhou de vez a minha admiração. Não acho nem palavras para classificar a atuação dela em “Os Outros”, de 2001. Sensacional seria pouco para o que ela fez. A atriz fez papeis surpreendentes antes desse longa, porém na minha humilde opinião, nada comparado à interpretação da atriz como a personagem Grace.

Além disso, o roteiro do filme foi essencial para que o mesmo se tornasse o que se tornou, um sucesso cinematográfico. A fotografia e cenografia do longa não deixam nada a desejar, um trabalho espetacular de ambas as partes. Alejandro Amenábar exerceu muito bem o papel de diretor do filme, nos deixando intrigados a cada cena.

Ao longo do filme, é comum percebermos algo diferente nos três empregados do casarão, porém é incrível como o longa consegue nos entreter, deixando a grande surpresa para o final, sem  nos decepcionar.

Nicole Kidman foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no BAFTA de 2001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2