105 copy

Foi nesse filme que a atriz Nicole Kidman ganhou de vez a minha admiração. Não acho nem palavras para classificar a atuação dela em “Os Outros”, de 2001. Sensacional seria pouco para o que ela fez. A atriz fez papeis surpreendentes antes desse longa, porém na minha humilde opinião, nada comparado à interpretação da atriz como a personagem Grace.

Além disso, o roteiro do filme foi essencial para que o mesmo se tornasse o que se tornou, um sucesso cinematográfico. A fotografia e cenografia do longa não deixam nada a desejar, um trabalho espetacular de ambas as partes. Alejandro Amenábar exerceu muito bem o papel de diretor do filme, nos deixando intrigados a cada cena.

Ao longo do filme, é comum percebermos algo diferente nos três empregados do casarão, porém é incrível como o longa consegue nos entreter, deixando a grande surpresa para o final, sem  nos decepcionar.

Nicole Kidman foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no BAFTA de 2001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!