Os super-heróis da CW se juntam em um crossover musical

Os fãs das séries ‘The Flash’ e ‘Supergirl’ sempre especularam a ideia de mais um crossover entre as duas histórias, mas o que eles não podiam imaginar que esse encontro contaria com episódios musicais.

Os produtores executivos responsáveis pelas séries ‘The Flash’, ‘Supergirl, ‘Arrow’ e ‘DC’s Legends of Tomorrow’, anunciaram nessa quinta-feira, que além dos quatro episódios especiais que marcam o encontro de todos os heróis do canal, haverá mais um crossover entre a Supergirl, interpretada por Melissa Benoist e o Flash, vivido por Grant Gustin.

flash-supergirl-1
Gustin e Benoist já atuaram juntos em Glee, ou seja, ambos já mostram nas telinhas que sabem cantar. “Quando eles não estão atuando ou voando ou batendo ou explodindo coisas, eles estão cantando”, brincou Ali Adler, produtora de ‘Supergirl’.

Segundo os produtores executivos da CW, além dos dois, outros membros do elenco já participaram de musicais.
Os episódios que contarão com músicas conhecidas e ao menos duas canções originais será um prato cheio para os fãs de Glee.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.