Os super-heróis da CW se juntam em um crossover musical

Os fãs das séries ‘The Flash’ e ‘Supergirl’ sempre especularam a ideia de mais um crossover entre as duas histórias, mas o que eles não podiam imaginar que esse encontro contaria com episódios musicais.

Os produtores executivos responsáveis pelas séries ‘The Flash’, ‘Supergirl, ‘Arrow’ e ‘DC’s Legends of Tomorrow’, anunciaram nessa quinta-feira, que além dos quatro episódios especiais que marcam o encontro de todos os heróis do canal, haverá mais um crossover entre a Supergirl, interpretada por Melissa Benoist e o Flash, vivido por Grant Gustin.

flash-supergirl-1
Gustin e Benoist já atuaram juntos em Glee, ou seja, ambos já mostram nas telinhas que sabem cantar. “Quando eles não estão atuando ou voando ou batendo ou explodindo coisas, eles estão cantando”, brincou Ali Adler, produtora de ‘Supergirl’.

Segundo os produtores executivos da CW, além dos dois, outros membros do elenco já participaram de musicais.
Os episódios que contarão com músicas conhecidas e ao menos duas canções originais será um prato cheio para os fãs de Glee.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?