Os super-heróis da CW se juntam em um crossover musical

Os fãs das séries ‘The Flash’ e ‘Supergirl’ sempre especularam a ideia de mais um crossover entre as duas histórias, mas o que eles não podiam imaginar que esse encontro contaria com episódios musicais.

Os produtores executivos responsáveis pelas séries ‘The Flash’, ‘Supergirl, ‘Arrow’ e ‘DC’s Legends of Tomorrow’, anunciaram nessa quinta-feira, que além dos quatro episódios especiais que marcam o encontro de todos os heróis do canal, haverá mais um crossover entre a Supergirl, interpretada por Melissa Benoist e o Flash, vivido por Grant Gustin.

flash-supergirl-1
Gustin e Benoist já atuaram juntos em Glee, ou seja, ambos já mostram nas telinhas que sabem cantar. “Quando eles não estão atuando ou voando ou batendo ou explodindo coisas, eles estão cantando”, brincou Ali Adler, produtora de ‘Supergirl’.

Segundo os produtores executivos da CW, além dos dois, outros membros do elenco já participaram de musicais.
Os episódios que contarão com músicas conhecidas e ao menos duas canções originais será um prato cheio para os fãs de Glee.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.