75 copy

“Os Suspeitos” contam com um elenco de primeira, com Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Viola Davis, Maria Bello, Terrence Howard, Melissa Leo e Paul Dano.

O ator Mark Wahlberg trabalha com a produção de set e chegou a assinar contrato para atuar no filme, mas desistiu devido à demora com o ínicio da produção do longa. Os atores Leonardo DiCaprio, Christian Bale, e Jessica Chastain também assinaram contrato, mas desistiram pelo mesmo motivo.

Hugh Jackman honrou o seu papel no filme, antes de dar vida ao personagem Keller Dover, o ator estudou sobre os efeitos do alcoolismo e de outros distúrbios, e o resultado foi uma atuação digna de palmas estaladas.

A fotografia e cenografia são excelentes, e contribuem para que cheguemos o mais perto possível do sentimento angustiado vivido pelos personagens.

“Os Suspeitos”, apesar de algumas falhas no roteiro, faz com que fiquemos durante duas horas e meia tão ansiosos quanto os próprios personagens, na ânsia de descobrir o que realmente aconteceu com as pequenas Anna e Joy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: