75 copy

“Os Suspeitos” contam com um elenco de primeira, com Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Viola Davis, Maria Bello, Terrence Howard, Melissa Leo e Paul Dano.

O ator Mark Wahlberg trabalha com a produção de set e chegou a assinar contrato para atuar no filme, mas desistiu devido à demora com o ínicio da produção do longa. Os atores Leonardo DiCaprio, Christian Bale, e Jessica Chastain também assinaram contrato, mas desistiram pelo mesmo motivo.

Hugh Jackman honrou o seu papel no filme, antes de dar vida ao personagem Keller Dover, o ator estudou sobre os efeitos do alcoolismo e de outros distúrbios, e o resultado foi uma atuação digna de palmas estaladas.

A fotografia e cenografia são excelentes, e contribuem para que cheguemos o mais perto possível do sentimento angustiado vivido pelos personagens.

“Os Suspeitos”, apesar de algumas falhas no roteiro, faz com que fiquemos durante duas horas e meia tão ansiosos quanto os próprios personagens, na ânsia de descobrir o que realmente aconteceu com as pequenas Anna e Joy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.