“Os Tyrells têm planos”, declara Natalie Dormer em painel sobre Game Of Thrones

Natalie Dormer foi a grande convidada do painel da HBO no primeiro dia da CCXP, a Rainha Margaery de Game Of Thrones esbanjou simpatia ao falar de como era fã da série antes de entrar para o elenco, e arrancou suspiros e histeria da platéia.

00006-mts-still002
(Foto: Marina Capretti)

Ao ser perguntada sobre o que espera do restante da série, agora sem sua presença, Natalie respondeu com um categórico ‘Olenna tem planos’, se referindo à avó de Margaery na série. Disse ainda que o público não deve se esquecer que a família Tyrell é a segunda família mais rica de Westeros, dando uma possível ideia do que pode vir na sétima e última temporada. Assista ao momento:

Natalie revelou ao público que espera que Cersei tenha um final trágico, assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?