Oscar 2017: “Ela é uma atriz poderosa. Quis ter certeza de que consegui capturar isso”, diz Denzel sobre Viola Davis

Nesta sexta-feira (17) a Paramount divulgou um featurette o qual a atriz Viola Davis, fala sobre a sua personagem Rose de “Um Limite Entre Nós” (ou, se preferir o título original, “Fences”). Há também uma breve participação do seu colega de trabalho e diretor, Denzel Washington, que fala sobre a família em que a personagem Rose mantém unidade e sobre a atuação de Viola.

Viola Davis ganhou o Globo de Ouro e o SAG Awards pelo filme, ambos como Melhor Atriz Coadjuvante. A atriz também está concorrendo ao Oscar na mesma categoria.

Confira abaixo o vídeo.

O elenco de “Um Limite Entre Nós” conta ainda com Jovan Adepo, Russell Hornsby, Mykelti Williamson, Stephen Henderson e Saniyya Sidney.

O longa é baseado na peça teatral homônima, já levada à Broadway com Viola e Denzel como protagonistas. A trama gira em torno de um homem que sonhava em se tornar um grande jogador de beisebol durante sua infância e acaba frustrado, como um catador de lixo.

“Um Limite Entre Nós” estreia dia 2 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.