Oscar 2017: “Ela é uma atriz poderosa. Quis ter certeza de que consegui capturar isso”, diz Denzel sobre Viola Davis

Nesta sexta-feira (17) a Paramount divulgou um featurette o qual a atriz Viola Davis, fala sobre a sua personagem Rose de “Um Limite Entre Nós” (ou, se preferir o título original, “Fences”). Há também uma breve participação do seu colega de trabalho e diretor, Denzel Washington, que fala sobre a família em que a personagem Rose mantém unidade e sobre a atuação de Viola.

Viola Davis ganhou o Globo de Ouro e o SAG Awards pelo filme, ambos como Melhor Atriz Coadjuvante. A atriz também está concorrendo ao Oscar na mesma categoria.

Confira abaixo o vídeo.

O elenco de “Um Limite Entre Nós” conta ainda com Jovan Adepo, Russell Hornsby, Mykelti Williamson, Stephen Henderson e Saniyya Sidney.

O longa é baseado na peça teatral homônima, já levada à Broadway com Viola e Denzel como protagonistas. A trama gira em torno de um homem que sonhava em se tornar um grande jogador de beisebol durante sua infância e acaba frustrado, como um catador de lixo.

“Um Limite Entre Nós” estreia dia 2 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".