Os longas indicados a categoria de Melhor Filme do Oscar 2017, ganharam novos pôster por nove designers da fornecedora de imagens Shutterstock. Todos eles são inspirados no movimento da Pop Art. Confira abaixo:

A Chegada

Créditos: Divulgação

De: Alice Lee

Inspirado em: Roy Lichtenstein

“Aproveitei para trazer uma perspectiva totalmente diferente para ‘A Chegada’, trazendo o senso de humor de Lichtenstein para o pôster. Eu transformei a personagem de Amy Adams em uma das heroínas de Lichtenstein para fazer sentido com sua situação excepcional”.

Até o Último Homem

Créditos: Divulgação

De: Brandon Lee

Inspirado em: Richard Hamilton

“Inspirado pelo estilo de Richard Hamilton, eu trouxe para cada peça uma estética recortada e substitui os soldados reais por soldados de brinquedo. A cruz vermelha é um símbolo tanto para o papel de Doss quanto para sua fé”.

Estrelas Além do Tempo

Créditos: Divulgação

De: Alice Li

Inspirado em: Idelle Weber

“A história de ‘Estrelas Além do Tempo’ me fez lembrar de uma outra mulher do anos 60, cujo o trabalho não foi reconhecido por causa da descriminação, a artista Idelle Weber. Eu usei o estilo de silhueta que era a sua assinatura para representar a personagem do filme”.

Lion

Créditos: Divulgação

De: Flo Lau

Inspirado em: Bruce Gray

“A sensação de caos e fragmentação de ‘Lion’ me lembrou do trabalho de Bruce Gray. Combinei os círculos segmentados das pinturas de Gray com um elemento chave de “Lion”, o Jalebi, uma sobremesa indiana, que é o gatilho para as memórias de Saroo”.

Moonlight

Créditos: Divulgação

De: Kate Crotty

Inspirado em: Peter Blake

“Como o filme é dividido em três capítulos da vida de Chiron, incorporei o uso de grades de Peter Blake como também as imagens simplificadas para representar as forças que molduram sua vida”.

Um Limite Entre Nós

Créditos: Divulgação

De: Terrence Morash

Inspirado em: Andy Warhol

“Assistindo a ‘Um Limite Entre Nós’, eu fiquei impressionado com a frequente presença de uma bola de beisebol pendurada, aquilo parecia funcionar como um símbolo de sonhos vazios e potenciais atrofiados. Recriei isso utilizando o estilo da série de armas de Andy Warhol”.

A Qualquer Custo

Créditos: Divulgação

De: Michael Wong

Inspirado em: Robert Rauschenberg

“Como as obras ‘Combines’ de Robert Rauschenberg, o filme tem uma forte corrente de referências políticas e muitas vezes faz comparações inesperadas entre o clima sociopolítico do passado e do presente”.

La La Land

Créditos: Divulgação

De: Abbey Katz

Inspirado em: Eduardo Paolozzi

“Senti que o trabalho de colagem colorida de Eduardo Paolozzi combina com essa tendência de antigo e no de ‘La La Land’. Assim como no filme, seu trabalho traz um sentimento de energia e fantasia com um tom sério implícito”.

Manchester à Beira Mar

Créditos: Divulgação

De: Eric Sams

Inspirado em: Ed Ruscha

“Os dois estilos de desenho de Ruscha representam as múltiplas linhas de tempo de ‘Manchester à Beira Mar’, o topo ilustra o prenúncio do clímax do filme e a parte inferior reflete o desgosto silencioso de suas consequências. Eu dividi o título em dois para simbolizar os relacionamentos fragmentados das pessoas da cidade e usei uma paleta uma tonalidade muda para refletir o assunto pesado”.

A cerimônia do Oscar acontece nesse domingo (26) e será apresentada pelo comediante Jimmy Kimmel.

Quem você acha que leva o prêmio? Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: