Oscar 2017: Ryan Reynolds tem algo a dizer sobre a ausência de “Deadpool” entre os indicados

Ryan Reynolds até fez campanha no Twitter para tentar emplacar um indicação para “Deadpool” no Oscar 2017. Mas, apesar do filme ter conseguido nomeações em prêmios importantes, como Melhor Roteiro Adaptado no prêmio do Sindicato dos Roteiristas, não deu para o herói na maior cerimônia do cinema americano.

O ator, então, foi para as redes sociais dizer o que pensa sobre a ausência do seu longa. Ao melhor estilo Deadpool, é claro.

“A luta de cócegas programada continua de pé no acampamento Deadpool. Parabéns a todos os indicados por esses filmes brilhantes”, escreveu Reynolds.

via GIPHY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2

"BULLET TRAIN" (Trem bala, em tradução livre), será um thriller de ação com Brad Pitt e Sandra Bullock que chega aos cinemas em abril do ano que vem. https://twitter.com/SuperCinemaUp/status/1404769296014843910/photo/1

2