Outro livro de George R.R. Martin deve virar série de TV

Mais um livro de George R.R. Martin, autor de ‘Game of Thrones’ pode chegar às telinhas. Segundo a Variety, a Universal Cable Productions adquiriu os direitos para produzir a série de ‘Wild Cards’.

Lançado em 1988, a saga já conta com 22 volumes publicados e Martin contou que a série irá para a TV “nos próximos ano ou dois.”

George-RR-Martin-1930704
Devido ao seu contrato de exclusividade com a HBO, o autor não poderá contribuir no roteiro da série. Em seu lugar, Gregory Noveck assume como produtor executivo.

‘Wild Cards’ conta a história de um mundo em que vírus alienígena foi lançado nos céus de Manhattan, em 1946, e se espalhou pela terra. Dos infectados, 90% morreram, 9% foram ficaram deformados, enquanto 1% foram abençoados com poderes extraordinários e ganharam assas.

George R.R Martin descreve sua obra com uma mistura de quadrinhos com livros fantásticos e até inspirado em jogos. Segundo ele, “é um universo, tão grande, diverso e emocionante como os universos de quadrinhos da Marvel e DC (embora um pouco mais corajoso, e consideravelmente mais realista e mais consistente), com um enorme elenco de personagens”.

Wild cards - george rr martin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.

Vão começar as gravações da terceira temporada de "The Mandalorian"/Pode ser que seja sem o Baby Yoda(Grogu).

2