Outros sensates são descobertos em novo trailer da segunda temporada de “Sense 8”

A Netflix divulgou hoje (04) um novo trailer da segunda temporada de “Sense8“, que mostra os oito protagonistas da série prontos para uma guerra com o vilão “Sussurros”, além de mostrar que eles não são os únicos sensates. Confira a seguir:

A série “Sense8” gira em torno de oito personagens de diferentes partes do mundo que após uma violenta visão se encontram ligados por essa experiência, capazes de se ver e se falar como se estivessem no mesmo lugar. Com acesso aos segredos mais profundos uns dos outros, eles agora não só devem se adaptar às novas habilidades, mas também descobrir por que suas vidas estão em perigo. Nessa nova temporada forças sombrias continuam perseguindo os oito personagens. Os sensates vão descobrir mais sobre a OPB, a organização secreta que procura por seu grupo e outros como eles, e farão de tudo para se proteger daqueles que querem matá-los.

O elenco é composto por Brian J. Smith (“Facção Vermelha: Origens”), Tuppence Middleton (“O Destino de Júpiter”), Aml Ameen (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), Bae Doona (“A Viagem”), Miguel Ángel Silvestre (“Escorpião Apaixonado”), Tina Desai (“O Exótico Hotel Marigold”), Max Riemelt (“Amnésia”, 2015) e Jamie Clayton (“Demônio de Neon”).

“Sense8” estreia dia 5 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.