Painel da HBO na CCXP traz dois dos grandes responsáveis pelas artes de GOT

Um dos painéis mais aguardados, da HBO, trouxe Will Simpson, designer responsável pelas artes conceituais da série e Sven Martin, supervisor de efeitos visuais da série.

00003-mts-still001Will Simpson (Foto: Marina Capretti)

00005-mts-still001Sven Martin (Foto: Marina Capretti)

Simpson falou sobre os desafios de desenhar os storyboards da série, além da difícil tarefa de receber todos os roteiros da temporada antes das filmagens e não poder contar nada para ninguém. Veja algumas de suas artes abaixo:

img_0933

img_0930

img_0926

img_0923

Entre os desafios mais difíceis, segundo Simpson, estavam a explosão do Septo, a batalha dos bastardos e a morte de Jon Snow. Este último foi particularmente difícil, pois o próprio roteiro não especificava se Jon morreria ou não. Quando perguntado sobre uma possível adaptação de seus storyboards para uma HQ, o designer disse que só não se empolgou com a ideia porque todos os direitos referentes à série estão ligados à HBO, o que implicaria em um processo mais complexo para a produção.

Sven Martin, supervisor de efeitos visuais da série, deu uma espécie de palestra durante o painel da HBO, trazendo uma série de imagens e vídeos que apresentavam os processos realizados para a construção dos dragões de Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke na série de sucesso. Veja algumas imagens:

sequence-01_4

sequence-01_5

sequence-01_3

img_0942

img_0964

img_0960

img_0956

img_0948

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.