PANTERA NEGRA | ESTILISTA LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA INSPIRADA EM WAKANDA

A estilista paulista Jal Vieira (@jalvieirabrand) lança sua nova coleção inspirada nas guerreiras de Wakanda. Com três looks completos, a estilista usou técnicas de estamparia silkada em plastisol vermelho e preto para dar destaque à Erva-coração que faz parte do filme Pantera Negra, da Marvel Studios. A linha será lançada hoje e as peças vendidas serão exclusivas, já que a estilista criou apenas o modelo usado para seu fashion film.

As peças e acessórios em edição limitada serão vendidas com exclusividade na FARFETCH <https://www.farfetch.com/br/stories/jal-vieira-marvel-colecao-realeza.aspx> e o público poderá ver um fashion film exclusivo na landing page da coleção. Além disso, a Converse, conhecida pelo seu famoso modelo All Star, apoiou a coleção com pares da silhueta Chuck 70 para serem customizados e comporem o look da coleção, e que também serão vendidos na loja online.

“Apesar do filme ter como protagonista um homem, toda a estrutura social de Wakanda é, basicamente, erguida por mulheres, que cercam e instrumentalizam o Pantera Negra. São elas também as principais cultivadoras da Erva-Coração, detentora do poder dado ao personagem”, comenta Jal.

Além da coleção REALEZA, a estilista também desenvolveu uma estampa exclusiva para uma coleção limitada de camisetas da ONG Orientavida, projeto social que orienta e capacita mulheres por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia. As peças serão vendidas no site da ONG e na FARFETCH (www.farfetch.com.br) por R$240.

Com um lançamento alinhado aos valores da FARFETCH, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo, a coleção com renda revertida faz parte do portfólio de marcas e produtos selecionados exclusivamente pela plataforma, que possui em seu mix os principais players do mercado. Através do seu pilar Positively FARFETCH, a plataforma segue o seu compromisso com a missão de utilizar a sua plataforma global para o bem da moda de luxo apoiando e dando visibilidade para ações que impactam positivamente a cadeia.

A estilista também foi convidada pela The Walt Disney Company Brasil para ser a Mentora da primeira iniciativa hiperlocalizada da Marvel no país relacionados ao pilar de Diversidade e Inclusão da companhia.

A Coleção Realeza dá início ao projeto com o propósito de trazer visibilidade e gerar conversas sobre a ocupação dos negros no universo da moda e das artes.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.