Papel de Johnny Depp em ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ é revelado

Os rumores se tornaram reais, e Johnny Depp será Gerardo Grindewald na franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’.

A notícia foi dada em uma entrevista com David Yates e David Heyman, para ‘The Leaky Cauldron’. Eles disseram que filmaram cedo, que estava convencidos de que a notícia ia vazar, que não dá pra manter segredos esses dias, principalmente um desse tamanho.

O diretor David Yates ainda diz que o principal fator é descobrir o melhor ator, perceber quem é o mais inspirado, interessante e a escolha perfeita para cada personagem, ainda acrescenta dizendo que Johnny Depp é um artista real, que criou diversos personagens brilhantes que são parta da cultura popular, ele é brilhante, criativo e ambicioso, e que eles não ligam se ele é famoso, só sabem que ele é interessante.

O produtor David Hayman disse que o personagem Grindelwald é icônico, por isso é importante ter alguém com este peso, Johnny Depp é um ótimo ator que faz escolhas inesperadas.

Johnny Depp vai participar efetivamente do segundo filme da franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, mas irá fazer uma breve participação no primeiro filme.

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ chega aos cinemas no dia 17 de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *