Paramount autoriza gravações de ‘Baywatch’

A Paramount anunciou na última sexta-feira (26), o início das filmagens de ‘Baywatch’, adaptação da clássica série de salva-vidas dos anos 90, que será lançado em 2017. O filme é estrelado por Dwayne Johnson (‘Terremoro – A Falha de San Andreas’ e a franquia ‘Velozes & Furiosos’) e Zac Efron (‘High School Musical’ e ‘Vizinhos’). A produção será realizada em Miami e Savannah, nos Estados Unidos, e ainda não tem data prevista para a estreia.

baywatch5Dwayne “The Rock” Johnson e seus colegas nos sets de filmagem

O longa mostrará a vida do dedicado salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson) que sempre discute com seu impetuoso recruta (Zac Efron). Juntos, eles descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía.

baywatch-old-cast-tv-serie-wallpapers-1024x768Elenco original da série dos anos 90

O elenco também conta com Alexandra Daddario (‘Percy Jackson – O Ladrão de Raios’ e ‘Terremoro – A Falha de San Andreas’), Priyanka Chopra (da série ‘Quantico’), Jon Bass (das séries ‘Big Time in Hollywood, FL’ e ‘The Newsroom’), Kelly Rohrbach (‘Untitled Woody Allen Project’), Ilfenesh Hadera (da série ‘Billions’) e Hannibal Buress (‘Pai em Dose Dupla’).

O filme será dirigido por Seth Gordon (‘Quero Matar Meu Chefe’) e o roteiro foi escrito por Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV, Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann. Os produtores executivos são Michele Berk, Louise Rosner, Tom Pollock e Ali Bell. Já Eli Roth é oco-produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.