[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O terceiro filme da franquia “Planeta dos Macacos” está perto de estrear nos cinemas, e para tornar o dia 3 de agosto mais emocionante para os fãs da franquia, a Cinemark preparou uma surpresa. O Cinemark do Shopping Eldorado de São Paulo irá tematizar sua sala XD (sala essa que possui telas maiores e sonorização), de acordo com o filme “Planeta dos Macacos: A Guerra”. Com duração de duas semanas, a rede de cinemas quer trazer aos espectadores a sensação de estarem inseridos no mundo do longa.

E as novidades não param por aí, no dia 2 de agosto o cinema irá realizar uma maratona da franquia exibindo os três filmes, sendo “A Origem” (2011), “O Confronto” (2014) e “A Guerra” (2017). A venda dos ingressos tanto para a maratona, quanto para exibição especial do filme de Matt Reeves, estará disponível a partido do dia 27 de julho.

O terceiro filme da franquia mostra César e seus seguidores sendo forçados em um conflito mortal contra um exército de humanos liderado por um coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus mais sombrios instintos e inicia sua própria jornada mítica para vingar seu povo. Quando ficam cara a cara, César e o Coronel se enfrentam e uma épica batalha para determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

O elenco conta com Andy Serkis (“Star Wars: O Despertar da Força”), Woody Harrelson (“Truque de Mestre 2”), Steve Zahn (“Clube de Compras Dallas”), Judy Greer (“Homem-Formiga”) e Amiah Miller (“Quando as Luzes se Apagam”).

“Planeta dos Macacos: A Guerra” estreia dia 3 de agosto.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.