‘Playmobil’ ganhará filme e já tem distribuidora confirmada no Brasil

Após o sucesso de ‘Lego – O filme’, é a vez dos bonecos alemães com cabeças desmontáveis ganhar o seu filme. A Paris filmes será a responsável pela distribuição da animação ‘Playmobil’ no Brasil. Nos Estados Unidos, a distribuição do longa fica a cargo da Open Road Films.

Playmobil 2Os bonecos ‘Playmobil’ inspiraram a produção do longa

 

Os brinquedos são produzidos pelo Grupo Brandstätter, na Alemanha. Possui uma gama de acessórios, edifícios, veículos e animais que fazem parte da linha de Playmobil com mais de 2,9 bilhões peças produzidas em mais de 100 países.

O diretor da Open Road, Tom Ortenberg, disse que “A equipe criativa por trás do longa tem criado uma história descontroladamente criativa, hilariante e comovente que para ser emocionante para toda a família”.

‘Playmobil’ será dirigido por Lino Di Salvo (‘Frozen – Uma Aventura Congelante’) e produzido pela equipe de ’O Pequeno Príncipe’ (Aton Soumache, Dimitri Rassam, Alexis Vonarb), juntamente com Axel Von Maydell e Moritz Borman. Já o roteiro é assinado por Blaise Hemingway. A animação tem estreia prevista para 18 de janeiro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.