‘Playmobil’ ganhará filme e já tem distribuidora confirmada no Brasil

Após o sucesso de ‘Lego – O filme’, é a vez dos bonecos alemães com cabeças desmontáveis ganhar o seu filme. A Paris filmes será a responsável pela distribuição da animação ‘Playmobil’ no Brasil. Nos Estados Unidos, a distribuição do longa fica a cargo da Open Road Films.

Playmobil 2Os bonecos ‘Playmobil’ inspiraram a produção do longa

 

Os brinquedos são produzidos pelo Grupo Brandstätter, na Alemanha. Possui uma gama de acessórios, edifícios, veículos e animais que fazem parte da linha de Playmobil com mais de 2,9 bilhões peças produzidas em mais de 100 países.

O diretor da Open Road, Tom Ortenberg, disse que “A equipe criativa por trás do longa tem criado uma história descontroladamente criativa, hilariante e comovente que para ser emocionante para toda a família”.

‘Playmobil’ será dirigido por Lino Di Salvo (‘Frozen – Uma Aventura Congelante’) e produzido pela equipe de ’O Pequeno Príncipe’ (Aton Soumache, Dimitri Rassam, Alexis Vonarb), juntamente com Axel Von Maydell e Moritz Borman. Já o roteiro é assinado por Blaise Hemingway. A animação tem estreia prevista para 18 de janeiro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!