A nova série do diretor David Slade, “Deuses Americanos”, ganhou três novas imagens promocionais, inspiradas em grandes pinturas. Hoje (28) a série ganhou pôsters individuais dos personagens.

Créditos: Inspirada na obra American Gothic, de Grant Wood (Divulgação)

Créditos: Inspirada na obra Nighthawks, de Edward Hopper (Divulgação)

Créditos: Inspirada na obra Cousin Reginald Plays Tickly Bender, de Norman Rockwell (Divulgação)

A série gira em torno de Shadow Moon, ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses, como por exemplo as encarnações da Mídia e a Internet.

O elenco da série é composto por Ricky Whittle (“The 100”), Ian McShane (“Game of Thrones”), Emily Browning (“A Hospedeira”), Pablo Schreiber (“Orange Is the New Black”), Bruce Langley (“Deadly Waters”), Yetida Badaki (“Chasing the Rain”), Demore Barnes (“Hemlock Grove”), Crispin Glover (“A Ressaca”) e Peter Stormare (“Prison Break”).

Deuses Americanos” estreia dia 1 de maio no Brasil através do Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.