A pré-estreia de ‘Quatro Vidas de um Cachorro’, nos Estados Unidos, foi cancelada após a divulgação do vídeo do Pastor Alemão, Hercules, sofrendo maus tratos.

O evento estava programado para esse fim de semana, em nota o estúdio PARIAH disse que “enquanto a análise do vídeo divulgado ainda está ocorrendo, a distribuidora Universal Picture decidiu que é no melhor interesse do filme que o evento seja cancelado. A Amblin e a Universal não querem que nada sobreponha este filme, que celebra a relação entre humanos e animais. Enquanto estamos chocados com a aparição de um animal sofrendo maus-tratos, todos nos asseguraram de que Hércules, o pastor alemão, não foi machucado durante as filmagens.”

O filme conta a história das quatro vidas do cachorro Bailey (Bradley Cooper – ‘’Sniper Americano’’) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. E o elenco conta com Britt Robertson (‘Uma longa Jornada’), Josh Gad (‘Pixels’), Dennis Quaid (‘O Dia Depois de Amanhã’), Peggy Lipton (‘ Twin Peaks’), Juliet Rylance (‘A Entendidade’) e Logan Miller (‘Como Sobreviver a um Ataque Zumbi’).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2

"BULLET TRAIN" (Trem bala, em tradução livre), será um thriller de ação com Brad Pitt e Sandra Bullock que chega aos cinemas em abril do ano que vem. https://twitter.com/SuperCinemaUp/status/1404769296014843910/photo/1

2