A primeira produção original espanhola da Netflix, “Las Chicas Del Cable” ou se preferir “Cable Girls”, acaba de ganhar seu trailer oficial. Confira.

A série se passa em 1928 e acompanha a história de mulheres de diferentes partes da Espanha após a abertura de uma empresa, que vai revolucionar o mundo das telecomunicações.

O elenco é composto por Blanca Suárez (“A Bela que Habito”), Yon González (“Grandes Mentiras”), Ana Polvorosa (“Mi Gran Noche”), Martiño Rivas (“Três Casamentos a Mais”), Maggie Civantos (“Vis a Vis”), Nadia de Santiago (“A Hora Negra”), Ana Fernández García (“Stela”), Concha Velasco (“Gran Hotel”) e Sergio Mur (“Shooting for Socrates”).

“Las Chicas Del Cable” estreia dia 28 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.