Nesse mês de abril a série “Gotham” retorna à televisão com a sua terceira temporada. E para deixar os fã ainda mais animados, a Fox divulgou a sinopse do primeiro episódio da nova temporada, que tem o título de “Heroes Rise: How The Riddler Got His Name”. Confira abaixo.

“Nygma se convence de que ele não precisa do Pinguim para ser bem sucedido e começa a se apresentar ao redor de Gotham como ‘O Charada’. Bullock e Lucius Fox são pegos pelos jogos mentais de Nygma, enquanto Gordon descobre notícias chocantes sobre a morte de seu pai. Ao mesmo tempo, a Corte das Corujas revela seu próximo passo.”.

Créditos: Fox

O elenco conta com Ben McKenzie (“The O.C.”), Cory Michael Smith (“Carol”), Donal Logue (série “Vikings”), Chris Chalk (“12 Anos de Escravidão”) e mais.

A próxima temporada de “Gotham” estreia dia 24 de abril. A série é transmitida pela Fox nos EUA, porém no Brasil é exibida pela Warner Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2