[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A produtora A24 divulgou para o público o roteiro completo do premiado “Lady Bird”, roteirizado e dirigido por Greta Gerwig.

O filme foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Roteiro e Melhor Atriz Coadjuvante (Laurie Metcalf), e levou Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Atriz em Comédia ou Musical (Saoirse Ronan); foi indicada ao BAFTA na categoria Melhor Roteiro Original, Melhor Atriz Coadjuvante (Laurie Metcalf) e Melhor Atriz (Saoirse Ronan); sem contar suas cinco indicações ao Oscar, sendo elas Melhor Filme, Melhor Atriz (Saoirse Ronan), Melhor Atriz Coadjuvante (Laurie Metcalf), Melhor Diretora e Melhor Roteiro Original. Ao todo são 147 indicações e 75 prêmios.

O filme acompanha Christine McPherson, uma jovem que está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

“Lady Bird” estreia dia 15 de fevereiro e seu roteiro você pode conferir aqui.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌