A nova série da Netflix “Cara Gente Branca”, é baseada no aclamado filme independente de mesmo nome. A série satiriza a “América pós-racial” ao retratar a vida de estudantes negros em uma conceituada universidade predominantemente branca.

Faltando poucos dias para a sua estreia, o serviço de streaming divulgou um featurette – intitulado “Fique Ligado” – com os atores Logan Browning e Brandon Bell, a showrunner Yvette Lee Bowser e com Justin Simien, o diretor, escritor e criador da série.

O elenco é composto por Logan Browning (série “Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned”), Brandon Bell (série “Hollywood Heights”), Antoinette Robertson (série “Hart of Dixie”), John Patrick Amedori (“Efeito Borboleta”), Ashley Blaine Featherson (série “Roomieloverfriends”) e Marque Richardson (série “True Blood”).

“Cara Gente Branca” estreia dia 28 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.