A nova série da Netflix “Cara Gente Branca”, é baseada no aclamado filme independente de mesmo nome. A série satiriza a “América pós-racial” ao retratar a vida de estudantes negros em uma conceituada universidade predominantemente branca.

Faltando poucos dias para a sua estreia, o serviço de streaming divulgou um featurette – intitulado “Fique Ligado” – com os atores Logan Browning e Brandon Bell, a showrunner Yvette Lee Bowser e com Justin Simien, o diretor, escritor e criador da série.

O elenco é composto por Logan Browning (série “Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned”), Brandon Bell (série “Hollywood Heights”), Antoinette Robertson (série “Hart of Dixie”), John Patrick Amedori (“Efeito Borboleta”), Ashley Blaine Featherson (série “Roomieloverfriends”) e Marque Richardson (série “True Blood”).

“Cara Gente Branca” estreia dia 28 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2