Dia 26 de abril acontece o evento “Alien Day”, data em que os fãs dos filmes “Alien”, de Ridley Scott, ao redor do mundo celebram a franquia. No Brasil a celebração acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, tudo em parceria com a Fox.

A cidade de São Paulo terá no Memorial da América Latina a exibição do primeiro filme da franquia, “Alien: O Oitavo Passageiro”, 1979. Já no bairro da Vila Olímpia, o Escape 60 terá uma sala especialmente decorada com o tema. Ainda em São Paulo, o Shopping Metrô Itaquera irá receber uma foto cabine pra tirar foto com o Xenomorfo. E por fim, acontecerá o Noitão no Caixa Belas Artes, que irá exibir “Alien: O Oitavo Passageiro”, “Prometheus” e material exclusivo de “Alien: Covenant”.

No Rio de Janeiro também haverá uma foto cabine pra tirar foto com o Xenomorfo no Shopping Carioca. Além disso, o Rio Geek Show, exibirá conteúdos exclusivos de “Alien: Covenant” entre os dias 21 a 23.

Já em Recife, acontece o CCXP Tour Nordeste, que conta com um estande repleto de réplicas e uma exposição de fotos. Ontem (13) aconteceu o painel do próximo filme, com direito a exibição de conteúdo exclusivo.

A data foi escolhida como uma referência ao planeta LV-426, sendo 4/26, na grafia de datas estrangeira.

Endereços.

São Paulo: Memorial Da América Latina: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Escape 60: Rua Baluart, 18 – Vila Olímpia

Shopping Metrô Itaquera: Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera

Caixa Belas Artes: Rua da Consolação, 2423 – Consolação

Rio de Janeiro: Carioca Shopping: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha

Rio Geek Show: Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca

Recife: CCXP Tour Nordeste: Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho

Sinopses.

“Alien: O Oitavo Passageiro”: Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.

“Prometheus”: Equipe de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na Terra, levando-os a uma jornada para os cantos mais escuros do universo. Lá, eles têm de lutar uma batalha terrível para salvar o futuro da raça humana.

“Alien: Covenant”: A trama do novo filme trata sobre uma equipe de uma nave colonizadora que encontra um suposto paraíso escondido, mas que, na verdade, esconde terríveis segredos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2