[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A partir do dia 19 de fevereiro até o dia 25 do mesmo mês, acontece em São Paulo o Cine Ao Ar Livre. O evento é gratuito e será realizado na Praça Ayrton Senna, localizado na Rua Curitiba, 290 (próximo ao Obelisco), o projeto também conta com foodtrucks e foodbikes para vender os alimentos e bebidas no local. Para adquirir os ingressos basta acessar o site www.cineaoarlivre.com.br

Veja abaixo a programação completa.

Segunda-feira, 19

10h: “Eu e Meu Guarda-Chuva” (2010), de Toni Vanzolini

13h: “UP – Altas Aventuras” (2009), de Pete Docter e Bob Peterson

15:30: “Reis e Ratos” (2012), de Mauro Lima

18h: “O Bem Amado” (2010), de Guel Arraes*

Terça-feira, 20

10h: “Zootopia” (2016), de Byron Howard, Rich Moore

13h: “Minhocas: O Filme” (2013), de Paolo Conti e Arthur Nunes

15:30: “Os Penetras” (2012), de Andrucha Waddington

18h: “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias” (2006), de Cao Hamburger*

Quarta-feira, 21

10h: “Moana” (2017), de Ron Clements e John Musker

13h: “Trair e Coçar, é só Começar” (2006), de Moacyr Góes

15:30: “A Mulher Invisível” (2009), de Cláudio Torres*

18h: “O Homem do Futuro” (2011), de Cláudio Torres

Quinta-feira, 22

10h: “Rio” (2011), de Carlos Saldanha

13h: “Se Eu Fosse Você” (2006), de Daniel Filho*

15:30: “Lisbela e o Prisioneiro” (2003), de Guel Arraes

18h: “A Dona da História” (2004), de Daniel Filho

Sexta-feira, 23

10h: “Rio 2” (2014), de Carlos Saldanha

13h: “Se Eu Fosse Você 2” (2009), de Daniel Filho*

15:30: “Linda de Morrer” (2015), de Cris D’Amato

18h: “Linha de Passe” (2008), de Walter Salles e Daniela Thomas

Sábado, 24

10h: “Moana” (2017), de Ron Clements e John Musker (ESGOTADO)

13h: “O Casamento de Romeu e Julieta” (2005), de Bruno Barreto

15:30: “De Onde Eu Te Vejo” (2016), de Luiz Villaça

18h: “Cidade de Deus” (2002), de Fernando Meirelles e Kátia Lund*

Domingo, 25

10h: “Zootopia” (2016), de Byron Howard, Rich Moore (ESGOTADO)

13h: “UP – Altas Aventuras” (2009), de Pete Docter e Bob Peterson (ESGOTADO)

15:30: “Lisbela e o Prisioneiro” (2003), de Guel Arraes

18h: “As Melhores Coisas do Mundo” (2010), de Laís Bodanzky*

*Filmes com audiodescrição.

Sinopses.

“Eu e Meu Guarda-Chuva”: Nos últimos dias de suas férias, Eugênio, um garoto de 11 anos sempre acompanhado por seu guarda-chuva, tenta salvar uma garota com seus melhores amigos.

“UP – Altas Aventuras”: Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

“Reis e Ratos”: No Rio de Janeiro de 1963, a história de vários personagens se interliga em meio ao cenário político da época. Um deles é Troy, um agente da CIA residente no Brasil que planeja uma armadilha para o Presidente.

“O Bem Amado”: Odorico Paraguaçu prefeito da cidade de Sucupira tem como objetivo a inauguração de um cemitério municipal. Entre apoio das irmãs Cajazeiras, com as quais o político viúvo mantém relações muito próximas, a ajuda de seu secretário Dirceu Borboleta e a oposição de Vladimir, dono do único jornal da cidade, ele precisa encontrar um meio para conseguir realizar sua meta.

“Zootopia”: Em uma cidade de animais, uma raposa falante se torna uma fugitiva ao ser acusada de um crime que não cometeu. O principal policial do local, o incontestável coelho, sai em sua busca.

“Minhocas: O Filme”: Júnior está na pré-adolescência. Cavado acidentalmente para fora da terra, Júnior vive uma aventura com seus novos amigos Nico e Linda e precisa voltar para casa. Porém, antes, ele precisa impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

“Os Penetras”: Desprezado pela ex-namorada, Beto tenta o suicídio e é salvo pelo vigarista Marco Polo, que promete ajudar seu novo amigo a reatar com a amada. Mas quando Marco Polo conhecer esta mulher, os planos mudam.

“O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”: Um belo dia, os pais de Mauro precisam viajar inesperadamente e o deixam aos cuidados de um vizinho judeu, o velho Shlomo. O filme mostra as marcas da ditadura brasileira na vida familiar, sob o olhar de um menino mineiro em 1970.

“Moana”: Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos.

“Trair e Coçar, é só Começar”: Nesta divertida comédia, uma empregada doméstica tenta descobrir se o seu patrão trai a esposa com uma dançarina.

“A Mulher Invisível”: Após ser traído por sua esposa, um homem cheio de problemas se apaixona por uma mulher que só existe em sua imaginação.

“O Homem do Futuro”: Zero é um cientista ridicularizado cuja última invenção o levou ao passado, lhe dando a chance de refazer sua vida. De volta à época de faculdade, ele reencontra Helena, sua paixão, mas acaba interferindo em acontecimentos do futuro. Agora, Zero precisa consertar o futuro sem perder Helena de novo.

“Rio”: Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara de nome Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie, porém quando descobrem que Jewel, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro. Os contrabandistas capturam Blu e Jewel, mas as aves escapam e começam uma aventura arriscada rumo à liberdade.

“Se Eu Fosse Você”: Cláudio e Helena são casados há muitos anos e enfrentam a rotina do casamento. Um dia eles são atingidos por um fenômeno inexplicável e trocam de corpos. Apavorados, eles tentam lidar com a situação até encontrar uma solução para reverter o acontecimento bizarro. Mas à medida que vão enfrentando obstáculos, eles passam a aprender e a entender mais sobre o outro.

“Lisbela e o Prisioneiro”: Um viajante vigarista rouba o coração de uma jovem que está de casamento marcado.

“A Dona da História”: Dona de casa de meia-idade entra em crise e começa a repensar suas escolhas e sua vida, imaginando como teria sido sua história se tivesse tomado caminhos diferentes e seguido seus sonhos adolescentes.

“Rio 2”: As araras Blu e Jade vivem felizes com seus filhos no Rio de Janeiro. Quando seus donos, Túlio e Linda, encontram pássaros de sua espécie na Amazônia, eles decidem partir para novas aventuras na Região Norte do país. Só que nem tudo é perfeito. Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, está de volta para se vingar.

“Se Eu Fosse Você 2”: Claudio e Helena estão prestes a se separar. Durante uma discussão, eles trocam de corpos mais uma vez e são obrigados a viver a vida do outro. Para complicar ainda mais a situação, a filha do casal está grávida e não sabe como contar aos pais.

“Linda de Morrer”: Uma famosa cirurgiã plástica inventa a cura para a celulite, mas morre logo depois de aplicar a fórmula em si mesma. Agora, com a ajuda de um médium, a médica tenta impedir que o produto seja lançado por seu ganancioso sócio.

“Linha de Passe”: Quatro irmãos são criados pela mãe, que trabalha como empregada doméstica e está mais uma vez grávida de pai desconhecido. Com a ausência do pai, lutam por seus sonhos e um deles vê seu talento como jogador de futebol a esperança de uma vida melhor.

“O Casamento de Romeu e Julieta”: Julieta é a filha de Alfredo, torcedor fanático do Palmeiras, e se apaixona por um médico, torcedor do Corinthians. Para não desagradar a família da moça, ele finge torcer para o Palmeiras e se envolve em confusão.

“De Onde Eu Te Vejo”: O filme conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia e Fábio se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua. Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar.

“Cidade de Deus”: Nas favelas do Rio de Janeiro dos anos 1970, dois rapazes seguem caminhos diferentes. Buscapé é um fotógrafo que registra o cotidiano violento do lugar, e Zé Pequeno é um ambicioso traficante que usa as fotos de Buscapé para provar como é durão.

“As Melhores Coisas do Mundo”: Junto com os amigos, um adolescente paulistano vive situações onde os medos, a pressão pelo sucesso e a relação com a família se manifestam de forma intensa.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌