Prova de Coragem participa do 19º Festival Internacional de Cine Punta Del Este

O longa-metragem ‘Prova de Coragem’, uma co-produção de Brasil e Uruguai, será exibido no dia 24 de fevereiro, na Competição Internacional do 19º Festival Internacional de Cine Punta Del Este, integrando a seleção de nove filmes latino-americanos e espanhóis.

‘Prova de Coragem’ é baseado no livro ‘Mãos de Cavalo’, escrito pelo premiado autor brasileiro Daniel Galera. A adaptação narra a história de Hermano, que se prepara para uma escalada de alto risco na Terra do Fogo e se vê as voltas com a gravidez de sua companheira. Hermano precisará escolher entre realizar seus desejos e assumir seus compromissos.

Durante a exibição do longa durante o festival, estarão presentes: Armando Babaioff, ator que vive Hermano; Roberto Gervitz, diretor e roteirista; Monica Schmiedt, a produtora e a produtora executiva Lilian Sulzbach. Os brasileiros se juntarão a equipe uruguaia, reunindo-se pela primeira vez desde as filmagens, que aconteceram em 2014.

Mariana Ximinez encabeça o elenco ao lado de Babaioff. O ator César Troncoso também participa da obra, ao lado do estreante Martín Fagundez. A produtora Monica Schmiedt garante que o filme chegará aos cinemas brasileiros em abril, estreando em 50 salas simultaneamente. No Uruguai, o filme será lançado apenas no segundo semestre de 2016.

‘Prova de Cogarem’ é uma realização de M. Schmiedt Produções em co-produção com Coral Cine, Telecine e Globo Filmes e é financiado pelo FSA/ANCINE.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.