Próximo filme do ator Dwayne Johnson tem sinopse divulgada

O próximo filme do ator Dwayne Johnson, “Rampage” teve sua sinopse divulgada nessa última quarta-feira (03). Dirigido por Brad Peyton (“Dominação”), o filme é baseado no vídeo game do ano de 1986 de mesmo nome.

“O primatologista Davis Okoye (Dawyne Johnson), um homem que mantém as pessoas afastas, compartilha um vínculo inabalável com George (Jason Liles), o extraordinariamente inteligente gorila prateado que esteve em seu cuidado desde o nascimento. Mas um experimento genético desonesto que dá errado, transforma o gentil macaco em um furioso monstro. Para piorar a situação, é descoberto que há outros predadores alfa similarmente alterados. À medida que esses monstros recém-criados rasgam a América do Norte, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se junta a um desacreditado engenheiro genético para garantir um antídoto, lutando seu caminho através de um campo de batalha em constante mudança, não apenas para parar uma catástrofe global mas para salvar a terrível criatura que uma vez foi seu amigo.”

Créditos: Dwayne Johnson

“Rampage” estreia dia 20 de abril de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.