Próximo filme do ator Dwayne Johnson tem sinopse divulgada

O próximo filme do ator Dwayne Johnson, “Rampage” teve sua sinopse divulgada nessa última quarta-feira (03). Dirigido por Brad Peyton (“Dominação”), o filme é baseado no vídeo game do ano de 1986 de mesmo nome.

“O primatologista Davis Okoye (Dawyne Johnson), um homem que mantém as pessoas afastas, compartilha um vínculo inabalável com George (Jason Liles), o extraordinariamente inteligente gorila prateado que esteve em seu cuidado desde o nascimento. Mas um experimento genético desonesto que dá errado, transforma o gentil macaco em um furioso monstro. Para piorar a situação, é descoberto que há outros predadores alfa similarmente alterados. À medida que esses monstros recém-criados rasgam a América do Norte, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se junta a um desacreditado engenheiro genético para garantir um antídoto, lutando seu caminho através de um campo de batalha em constante mudança, não apenas para parar uma catástrofe global mas para salvar a terrível criatura que uma vez foi seu amigo.”

Créditos: Dwayne Johnson

“Rampage” estreia dia 20 de abril de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.