[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Foi revelado no fim de semana (28), o nome do novo filme do Studio Ghibli feito por Hayao Miyazaki, o qual saiu novamente da aposentadoria para realizar sua última animação.

Intitulado “Kimi-tachi wa Dō Ikiru ka”, que em tradução livre fica “Como Você Vive?”, a obra é inspirada no livro homônimo de Genzaburō Yoshino, escrito em 1937.

O filme acompanha Honda Junichi, um jovem que tem uma vida tranquila, que começa a saber mais sobre a puberdade ao trocar correspondência com seu tio. Com isso Junichi é encorajado a mudar sua vida.

A animação tem previsão de estreia no Japão para 2020/2021, “Levará de 3 à 4 anos para terminar a animação”, revelou o cineasta Hayao Miyazaki.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌