Além do featurette com o ator Finn Jones, a Netflix divulgou em seu Twitter um pôster animado na nova série, “Punho de Ferro”.

No seriado, Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, que volta para a cidade de Nova York após desaparecer por anos. Em seu regresso, começa a enfrentar criminosos com o seu kung-fu e com sua habilidade de punho de ferro.

Além de Finn, o elenco é composto por Jessica Henwick (“Game of Thrones”), Jessica Stroup (“90210”), Tom Pelphrey (“Lições da Vida”) e David Wenham (“300”).

A nova série marca mais uma parceria Marvel e Netflix, que já conta com as séries “Demolidor”, “Jessica Jones” e “Luke Cage”. Depois da estreia de “Punho de Ferro”, essa parceria resultará um outra série que reúne esses quatro heróis, “Os Defensores”.

“Punho de Ferro” estreia no dia 17 de março no serviço de streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".