[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta Quentin Tarantino já está começando a montar seu último projeto, um filme sobre o famoso assassinato de Sharon Tate.

Harvey e Bob Weinstein, que realizaram a produção e a produção executiva em filmes anteriores de Tarantino, também estão envolvidos. O diretor já entrou em contanto com os atores Brad Pitt – com quem trabalhou em “Bastardos Inglórios” – e com Jennifer Lawrence. A ideia é que o filme comece a ser filmado em 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/07/sharon-tate-super-cinema-up.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|10px||” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_3″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”|||10px”]

Sharon Tate era atriz e esposa do diretor Roman Polanski. Tate foi brutalmente assassinada em 1969, a comando de Charles Manson, líder da seita Família, o qual ordenou que seus seguidores atacassem uma casa em Los Angeles, casa essa que Manson acreditava ser de um produtor de discos que o havia recusado. Ao longo da noite, quatro seguidores, usando armas e facas, mataram Tate, que estava grávida de oito meses, e outras quatro pessoas.

Esse será o primeiro filme de Tarantino a ser baseado em fatos reais.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *