Hoje o filme “Kong A Ilha da Caveira” ganhou um featurette com a participação dos atores Tom Hiddleston, Brie Larson, Jason Mitchell, Samuel L. Jackson e do diretor Jordan Vogt-Roberts.

A trama do longa será centrada na origem do personagem King Kong, na década de 1970, a partir de uma versão mais ousada da lenda. Uma equipe de exploradores entra nas profundezas da Ilha da Caveira e rei dos símios não gosta da presença deles. Mas, o que estes humanos mal sabem é que o grande gorila não é a única criatura extraordinária do local.

O elenco também conta com John Goodman (“O Grande Lebowski”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Jing Tian (“A Grande Muralha”), Toby Kebbell (“Ben-Hur”), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Thomas Mann (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”), Shea Whigham (“O Lobo de Wall Street”), Terry Notary (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e John Ortiz (“O Lado Bom da Bida”).

“Kong A Ilha da Caveira” estreou dia 9 de março e ainda está nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

O convite que você tanto esperava está aqui. Comemoração de 20 Anos de #HarryPotter: #DeVoltaAHogwarts está chegando à HBO Max no Ano Novo.

Tom Holland interpretará Fred Astaire em um filme biográfico da Sony.

2

Bom dia, Tribo! Começoooooooou! A #CCXPWorlds está ON com a transmissão do terceiro dia da fase de grupos da @IEM Winter 2021 na #GameCCXP. Mas parece que acordamos antes do @Gaules 👀

OBRIGADA, BRASIL! 🇧🇷🕷️ E aí, já garantiu o ingresso mais desejado do momento?

#HomemAranhaSemVoltaParaCasa - em 16 de dezembro somente nos cinemas. Compre já seu ingresso.

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔