Rede Cinesystem chega a São Paulo

No último dia 11, São Paulo ganhou seu primeiro cinema com projetores a laser.

O shopping Morumbi Town acaba de receber o Cinesystem, um cinema em que todas as salas tem projetores a laser, essa tecnologia é uma evolução sustentável, além de gerar imagens mais nítidas, com mais brilho e cor, consumindo 40% menos energia que os projetores. Há também uma sala com tela de 180 m2 , com som Dolby Atmos, tecnologia 4K e HF (sala Cinepic).

O cinema conta com nove salas, sendo cinco maiores e mais inclinadas (formato stadium) e quatro menores, que serão reservadas ao prolongamento das exibições e a uma programação diferençada, com filmes fora do circuito comercial. Além disso tudo, o cinema não possui salas VIP, mas conta com espaços VIP nas cinco salas superiores, com fileiras localizadas no topo, com poltronas reclináveis, apoio para os pés, mesas individuais, abajures e entradas USB luminosas para carregar o celular. Todos os outros assentos são mais largos que as poltronas normais, revestidos de couro ecológico e com braços estilo “namoradeira”.

Outra novidade que o cinema traz é o caixa, no lugar de pessoas no caixa, há computadores de autoatendimento, que tem a ideia de agilizar o processo de compra tanto dos ingresso quanto dos aperitivos, já no salão principal, pipocas, bebidas e doces estarão dispostos à mão para que os clientes se sirvam primeiro e paguem depois, com a ajuda de atendentes espalhados pelo local. Mas se você prefere caixas tradicionais, poderá encontrá-los próximos as salas de exibição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *