Lady Gaga vai estrelar novo remake de ‘Nasce Uma Estrela’, musical clássico que conta a história de uma jovem talentosa que vai a Hollywood e recebe a ajuda de um homem mais velho para realizar seu sonho. A informação foi confirmada pela Warner Bros..

Esta será a estreia de Gaga num longa-metragem, assim como a primeira vez que Bradley Cooper assume a direção de uma obra cinematográfica. À cantora ficou também a responsabilidade de compor e, claro, interpretar as músicas.

Este será o terceiro remake desse filme, que foi pela primeira vez para as telonas em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March. Judy Garland, James Mason, Barbra Streisand e Kris Kristofferson também protagonizaram esse musical décadas depois, em 1954 e 1976, respectivamente.

O filme, originalmente, seria dirigido por Clint Eastwood e teria Beyoncé como grande protagonista. Mas os boatos de que Gaga assumiria o papel já circulavam desde o início do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.