Lady Gaga vai estrelar novo remake de ‘Nasce Uma Estrela’, musical clássico que conta a história de uma jovem talentosa que vai a Hollywood e recebe a ajuda de um homem mais velho para realizar seu sonho. A informação foi confirmada pela Warner Bros..

Esta será a estreia de Gaga num longa-metragem, assim como a primeira vez que Bradley Cooper assume a direção de uma obra cinematográfica. À cantora ficou também a responsabilidade de compor e, claro, interpretar as músicas.

Este será o terceiro remake desse filme, que foi pela primeira vez para as telonas em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March. Judy Garland, James Mason, Barbra Streisand e Kris Kristofferson também protagonizaram esse musical décadas depois, em 1954 e 1976, respectivamente.

O filme, originalmente, seria dirigido por Clint Eastwood e teria Beyoncé como grande protagonista. Mas os boatos de que Gaga assumiria o papel já circulavam desde o início do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.