Lady Gaga vai estrelar novo remake de ‘Nasce Uma Estrela’, musical clássico que conta a história de uma jovem talentosa que vai a Hollywood e recebe a ajuda de um homem mais velho para realizar seu sonho. A informação foi confirmada pela Warner Bros..

Esta será a estreia de Gaga num longa-metragem, assim como a primeira vez que Bradley Cooper assume a direção de uma obra cinematográfica. À cantora ficou também a responsabilidade de compor e, claro, interpretar as músicas.

Este será o terceiro remake desse filme, que foi pela primeira vez para as telonas em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March. Judy Garland, James Mason, Barbra Streisand e Kris Kristofferson também protagonizaram esse musical décadas depois, em 1954 e 1976, respectivamente.

O filme, originalmente, seria dirigido por Clint Eastwood e teria Beyoncé como grande protagonista. Mas os boatos de que Gaga assumiria o papel já circulavam desde o início do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2