Em 1971 estreou o drama “O Estranho que Nós Amamos”, de Don Siegel. Ambientado na Guerra Civil Americana, a trama conta a história de um soldado ferido da União que encontra abrigo em um internato feminino dos confederados, onde recebe todos os cuidados para a sua recuperação. Enquanto isso, ele desperta paixões e torna-se o centro das atenções de suas benfeitoras.

46 anos depois, Sofia Coppola assume a direção do remake do estúdio Universal Pictures. O longa conta com grande elenco, Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Nicole Kidman (“Lion”), Kirsten Dunst (“Estrelas Além do Tempo”), Ellen Fanning (“O Demônio de Neon”), Oona Laurence (“Nocaute”) e Angourie Rice (“Dois Caras Legais”).

O remake “O Estranho que Nós Amamos” teve seu trailer oficial lançado nessa última quinta-feira (20). Confira abaixo.

“O Estranho que Nós Amamos” estreia dia 24 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.