[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Como dissemos anteriormente, o Cine na Praça teve que encerrar suas atividades no mês de agosto, junto interrompendo a sua programação que tinha o tema “PSICO”.

Resolvido o problema, o projeto retornou e para a sessão de inauguração foi exibido o documentário “Home – Nosso Planeta, Nossa Casa”, após isso veio o mês de outubro, o qual já é tradição do Cine na Praça o tema “Terror”, porém a volta dos maiores psicopatas do cinema já tem data marcada para o mês de novembro.

Confira abaixo a programação do retorno do tema “PSICO”.

2/11: “Louca Obsessão” (1990), de Rob Reiner

9/11: “Psicopata Americano” (2000), de Mary Harron

16/11: “Eu Vi o Diabo” (2010), de Kim Jee-Woon

As exibições acontece sempre nas quintas-feiras, às 20h no Parque do Povo, localizada na Avenida Henrique Chamma, 420. O evento é totalmente de graça.

Sinopses.

“Louca Obsessão”: O famoso escritor Paul Sheldon sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie, que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele.

“Psicopata Americano”: Em Nova York, em 1987, o belo jovem profissional Patrick Bateman tem uma segunda vida como um horrível assassino em série durante a noite. O elenco é formado pelo detetive, a noiva, a amante, o colega de trabalho e a secretária. Esta é uma comédia de humor seco que examina os elementos que transformam um homem em um monstro.

“Eu Vi o Diabo”: Kyung-Chul é um perigoso psicopata que mata por prazer. Um dia, a noiva do agente secreto Kim Soo-Hyeon se torna presa do psicopata e é achada morta em um horrível estado. O noivo caça o criminoso, espanca-o brutalmente e o liberta, iniciando um jogo de gato e rato.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.