Revelada a duração de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman está em produção desde 2013 e a cada nova atualização sobre o longa, as expectativas aumentam e trazem consigo algumas questões, sendo uma das principais, sua duração. O filme tem a responsabilidade de estabelecer o universo cinemático da DC Comics, preparando terreno para Liga da Justiça e os demais filmes solos de cada herói.

De acordo com informações divulgadas pela AMC Theaters, rede de salas de cinema americana, o filme dirigido por Zack Snyder terá 151 minutos [Via Playlist]. Com essa duração, Batman vs Superman será 9 minutos mais longo que Homem de Aço; 8 minutos mais longo que Vingadores: A Era de Ultron e 13 minutos mais curto que O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o filme de super-herói mais longo até o momento.

322527id3_BvS_Batman_27x40_1Sheet

O tempo de 151 minutos (duas horas e trinta e um minutos) está de acordo com o que muitos estúdios aceitam como limite para a produção de um blockbuster. Para filmes de menor expressão, a pedida é que as obras não ultrapassem o limite de duas horas. A grande questão levantada com a confirmação desse tempo de duração gira em torno do desenvolvimento da história. Zack Snyder precisa tratar do conflito entre Batman e Superman, estabelecer o antagonismo de Lex Luthor, explicar a origem de Apocalypse e entregar uma batalha épica, introduzindo também a Mulher-Maravilha, além das possíveis participações dos outros heróis que virão a compor a Liga da Justiça.

Batman Vs Superman tem Ben Affleck no papel do cruzado encapuzado e Henry Cavill vive o kryptoniano. A estreia em cinemas brasileiros acontece em 24 de março.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?

A #Lego anunciou uma versão bem legal da Manopla do Infinito! #Avengers #Marvel