Revelada vilã do próximo ‘Velozes e Furiosos’ durante painel da Universal na CCXP

O painel da Universal Pictures abriu com uma série de trailers dos próximos lançamentos do estúdio, começando com ‘Fragmentado’, nova produção do cultuado diretor M. Night Shyamalan, de ‘A Vila’ e ‘O Sexto Sentido’, estrelado pelo astro James McAvoy.

james-mcavoy-fragmentado-pipoca-de-pimenta Cena de ‘Fragmentado’

Em seguida, Matt Damon falou em um vídeo de bastidores sobre o épico ‘A Grande Muralha’, do visionário diretor Zhang Yimou, que conta com Willem Dafoe no elenco. Na trama, Matt será um mercenário que descobre que o sacrifício de lutar por um bem maior é muito mais importante do que lutar por si mesmo. Confira o trailer:

Em seguida, a plateia foi ao delírio quando Vin Diesel falou sobre a nova trilogia de ‘Velozes e Furiosos’, com o anúncio dos filmes 8, 9 e 10 da franquia. Indo na carona do sucesso do último filme, que arrecadou incríveis 1,5 bilhão de dólares, a próxima sequência irá se passar em Cuba e ganhou um incrível reforço no elenco, a vencedora do Oscar Charlize Theron, que será a vilã do filme.

Charlize Theron - Pipoca De Pimenta - Velozes e Furiosos

Em seguida foi a vez da comédia nacional ‘Os Penetras 2: Quem Dá Mais’, com o retorno da dupla Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch e logo após os presentes conseguiram acompanhar um teaser exclusivo de ‘Pica-Pau’, que conta com a brasileira Thayla Ayala no elenco. O teaser já está disponível para o grande público, veja:

Para fechar, a Universal presenteou o público com a exibição dos 20 primeiros minutos da animação ‘Sing: Quem Canta Seus Males Espanta’, que estreia nos cinemas nacionais dia 22 de dezembro. Veja o trailer da animação abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *