[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Todos sabem que a série de sucesso “Will & Grace” ganhou um revival em 2017. Com 16 episódios, a nona temporada foi ao ar no dia 28 de setembro nos EUA, porém sem previsão para o Brasil.

Agora, foi anunciada a data de estreia do novo ano da série aqui no Brasil, transmitido pelo canal fechado FOX, “Will & Grace” retorna para as telas brasileiras dia 28 de março, às 21h45, e para melhorar, com um episódio duplo. E para quem tem o serviço de streaming da emissora, Fox Play, os episódios estarão disponíveis na plataforma, no dia seguinte a exibição

Vale lembrar que durante um evento da Television Critics Association, a emissora NBC revelou que renovou a série para uma décima temporada, com 13 episódios.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2018/02/Will-and-Grace-Super-Cinema-UP.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|10px||” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”|||10px”]

“Will & Grace” foi ao ar entre 1998 e 2006 durante oito temporadas. O programa conta as desventuras amorosas de quatro amigos Will, um advogado gay, Grace, uma designer de interiores hétero, Jack amigo gay de Will e Karen, a secretária de Grace. Respetivamente interpretados por Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.