Ridley Scott se diz preocupado com a atual situação do cinema: “está basicamente bem ruim”

O diretor britânico Ridley Scott, conhecido por grandes sucessos como “Gladiador” (2000) e “Blade Runner, o Caçador de Andróides” (1982), afirmou em entrevista para o site Digital Spy que está preocupado com a atual situação do cinema. E mais: criticou a produção de filmes de super-heróis.

“Filmes de super-herói não são muito para mim, por isso que nunca realmente fiz um”, ao que o diretor completou: “‘Blade Runner’ é um quadrinho, se você parar para pensar, uma história sombria contada num mundo irreal. Você quase poderia colocar o Batman e o Super-homem nesse universo, exceto pelo fato de que eu tenho uma boa história em oposição à história nenhuma”.

Para Scott, o futuro da indústria é um pouco assustador, mas a culpa não está somente nas costas da Marvel e da DC: “o cinema está, basicamente, bem ruim”.

“Quero continuar fazendo cinema e espero que isso não afete aqueles que querem continuar produzindo filmes inteligentes”, disse o diretor.

Ridley Scott deve lançar nesse ano “Alien: Covenant“, o sexto filme da franquia, e ainda uma sequência para “Prometheus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.