Roqueiro e pai de famosa atriz dos anos 90 deu o que falar essa semana

O roqueiro Steven Tyler, do Aerosmith, disse há alguns dias que gostaria de participar da franquia ‘Guardiões da Galáxia’. E pelo visto não foi só os fãs que curtiram a ideia, o diretor e roteirista da série James Gunn também mostrou que aprova a participação do cantor.

“É, eu ouvi que Steven Tyler quer participar de Guardiões da Galáxia. Ele falou outro dia em uma entrevista e disse: ‘James Gunn, você está me ouvindo? ’. E a resposta é: sim, Steven, eu estou ouvindo. Sou um grande fã de Steven Tyler. Eu tive o prazer de dirigir sua filha Liv em um filme e ela foi fantástica. Eu conheci ele na época. Ele é um cara legal e é claro adoraria trabalhar com ele em qualquer dia.”, contou Gunn.

E não parou por aí, logo depois o diretor usou sua conta no Twitter para dizer que Tyler está convidado para ‘Guardiões da Galáxia 3’. Será que veremos Tyler cantando nas galáxias em breve?

steven-tyler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".