Depois do anúncio da participação de Jessica McNamee, o drama ‘Meg’ possivelmente vai adicionar ao seu elenco a atriz e modelo Ruby Rose. O papel ainda está em negociação.

No filme de Jon Turteltaub, Rose interpretaria uma engenheira brilhante que está presa com sua equipe num programa de observação abaixo d’água. Jason Statham, a grande estrela do longa, interpreta um antigo capitão que será responsável por resgatá-los do maior predador marinho que já existiu.

Além de entrar no time de mulheres do seriado ‘Orange is the New Black’, Ruby Rose gravou alguns longas, entre eles ‘xXx Reativado’, ‘Resident Evil: The Final Chapter’ e ‘John Wick 2’, com estreia prevista para o próximo ano. ‘Meg’, por sua vez, deve chegar às telonas apenas em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.